quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ação de marketing - o semáforo dançarino

Claro que, nas ações presenciais, as marcas acabam interagindo com um número menor de pessoas, todavia a disseminação dos vídeos na internet ampliam a mensagem para mais e mais pessoas. Talvez pelo conceito da viralidade da internet, acabam impactando um público amplo com uma boa ideia (a ação abaixo por exemplo tem mais de 10 milhões de views).

ação de marketing abaixo é da Smart que promove uma conscientização no trânsito. Por meio de um “semáforo dançante” os pedestres acabam se entretendo ao aguardar sua abertura.

O bacana da ação é que os bonecos de luzes são reproduções de pessoas reais dançando, o que torna tudo mais engraçado.

Acredito ser um bom exemplo de ação que trabalha um posicionamento da marca.

Nós da Padilha Panfletagem produzimos diversas ações de marketing que identificam e dão personalidade à sua marca! Não deixe de conhecer os nossos serviços clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário